“Por enquanto é entre eu e Lewis”, disse Bottas

Valtteri Bottas disse que a disputa pelo título é entre ele e seu companheiro de equipe, o pentacampeão mundial, Lewis Hamilton, isso desde que a Mercedes mantenha a vantagem sobre o resto do grid.

Bottas venceu duas das cinco corridas nesta temporada, com Hamilton vencendo as outras três, dando ao britânico uma vantagem de sete pontos no campeonato.

O finlandês parece saber que com a Red Bull e a Ferrari longe do ritmo, ele provavelmente está em uma corrida de dois ‘cavalos’ pelo título de pilotos.

Bottas disse: “Por enquanto é entre eu e Lewis, mas é uma temporada muito longa. Há muitas equipes, que especialmente em algumas pistas, estão muito próximas, e será uma grande corrida de desenvolvimento entre equipes durante toda a temporada.”

“Mas se for para mim e para Lewis, todas as oportunidades serão fundamentais. É por isso que Barcelona para mim foi chato. Senti que trabalhei muito para este fim de semana e para a qualificação, para estar na pole, neste circuito, onde isso significa muito, e eu perdi na largada. Mas essa é a vida e há 16 oportunidades ppela frente. Isso é muito”, concluiu.

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – STOCK CAR 2019 | Goiânia | MELHORES MOMENTOS (4ª e 5ª etapa):

 

ePRIX DE MÔNACO | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 9ª etapa:

 

O QUE APRENDEMOS COM O ePRIX DE MÔNACO 2018/19?

 

Lucas di Grassi comenta o ePrix de Mônaco 2019 – Fórmula E:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

ePRIX DE PARIS | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 8ª etapa:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: