Político holandês quer Grid Girls de volta no GP em Zandvoort

O partido PVV (partido político holandês) acredita que a decisão da Fórmula 1 de tirar as “Grid Girls” do esporte, é uma forma de “patronização feminina”, e acreditam que elas devem ser reintroduzidas na categoria.

A Liberty Media , proprietária da F1, tomou a decisão de remover as garotas do grid, na temporada passada, emitindo uma declaração dizendo que era contra os “valores familiares”, que o esporte estava tentando angariar.

Com a Fórmula 1 voltando a Zandvoort na próxima temporada, após 34 anos de ausência do calendário da F1, o holandês Roy van Aalst, acredita que as garotas do grid devem ser reintroduzidas no esporte.

“A decisão tomada pela FIA é a enésima forma de patronização feminina. As Grid Girls, pertencem tanto à Fórmula 1, quanto os carros”.

“Apenas um imbecil pode ver uma bela mulher como um problema. O resto do povo adora isso. É parte do automobilismo e o PVV quer que garantamos que no próximo ano, essa bela tradição seja restaurada à sua antiga glória!”, finalizou.

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Análise: Vettel CULPADO ou INOCENTE no GP do Canadá? partc. Sérgio Milani. Veja abaixo:

 

ePRIX DE BERLIM | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 10ª etapa:

 

Lucas di Grassi comenta VITÓRIA no ePrix de Berlim 2019 – Fórmula E:

 

STOCK CAR 2019 | Goiânia | MELHORES MOMENTOS (4ª e 5ª etapa):

 

WILSINHO FITTIPALDI e seu “ADEUS” para NIKI LAUDA:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: