Perez se diz “surpreso” pelo ritmo de corrida de Stroll

Sergio Perez ficou surpreso com o ritmo de Lance Stroll até agora nesta temporada. Os dois pilotos da Racing Point mostraram a sua verdadeira velocidade, e Stroll conseguiu tirar o melhor partido de Perez até agora este ano, algo ao qual o mexicano não está habituado.

“Acho que, desde que ele veio, fiquei surpreso com seu ritmo de corrida”, disse Perez ao Racer.com. “Isso é algo que me pegou. Eu parecia ter um pouco mais de uma vantagem histórica para meus companheiros de equipe anteriores, especialmente no ritmo de corrida, e com Lance, pela primeira vez, ele estava lá em cima”.

“Eu acho que o ritmo de corrida dele é muito bom. Ele está melhorando. Eu acho que o piloto que ele é hoje, comparado a quando chegou, ele melhorou expressivamente, então há muito a vir dele”.

“Eu acho que ele se saiu muito bem. Ele é um piloto, como eu, aos domingos, então ele fez um ótimo trabalho considerando o carro que tivemos até agora”.

Perez espera vencer a disputa com seu companheiro de equipe na segunda metade da temporada, e provar que ele merece manter seu lugar na equipe.

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

 

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

 

Assista ao forte acidente de Dennis Dirani na etapa da Porsche Cup em Estoril:

 

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

 

Eurofarma terá quatro carros e Di Grassi na Corrida do Milhão da Stock Car:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: