Perez espera renovar contrato com a Racing Point

Sergio Perez espera poder comprometer seu futuro com a Racing Point, e ajudar a equipe a atingir suas metas e ambições de longo prazo. O piloto mexicano desempenhou um papel vital na compra da Force India, e ainda é um dos principais pilotos do grid, e uma extensão do contrato parece ser benéfica para ambas as partes.

“A perspectiva e as ambições da equipe são muito grandes”, disse Sergio Perez ao RaceFans. “Seria bom ter um contrato de longo prazo com eles, porque vejo a equipe seguindo em frente. Acho que também funciona nos dois sentidos, e idealmente, gostaríamos de nos comprometer com um acordo de longo prazo”.

“Então, espero que possamos concordar com os diferentes pontos. Quando você olha em volta, é realmente um bom lugar para estar”.

“Eu estou com esse time há muito tempo. Ainda me lembro de ter chegado no Hungaroring (GP da Hungria) no ano passado, no meio do processo administrativo da Force India. E voltando aqui um ano depois, e vendo onde a equipe está, estou muito orgulhoso disso”, completou.

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

 

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

 

Assista ao forte acidente de Dennis Dirani na etapa da Porsche Cup em Estoril:

 

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

 

Eurofarma terá quatro carros e Di Grassi na Corrida do Milhão da Stock Car:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: