Perez em “perfeito” oitavo lugar na China

O piloto da Racing Point, Sergio Perez, descreveu o Grande Prêmio da China como uma “corrida perfeita” para ele e sua equipe, com o piloto mexicano terminando em oitavo lugar em Xangai.

Perez qualificou-se fora do top 10, mas uma forte largada do piloto permitiu-lhe terminar dentro da zona de pontuação. Seu companheiro de equipe Lance Stroll também teve uma corrida forte; ganhando posições para receber a quadriculada na P12.

“Foi uma tremenda volta”, disse Perez ao ‘RaceFans’ por sua própria performance. “Eu vi uma lacuna, fui em frente e consegui muitos lugares”.

Perez conversou com a imprensa na sexta-feira e estava bastante preocupado com as chances da Racing Point neste fim de semana, mas o piloto mexicano disse que o desempenho da equipe demonstra o que esse carro pode alcançar.

“Estamos muito satisfeitos com isso (o resultado)”, continuou Perez. “É o que temos que fazer enquanto o carro não está no nível que esperávamos.

“Só temos que sair, tentar superá-los, acho que foi o que fizemos.

“Hoje, fizemos um bom trabalho, muito sensato, uma fantástica volta e uma boa gestão dos pneus. Acho que tivemos uma corrida perfeita.”

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Chegou o GP 1000 da Fórmula 1:

 

ePRIX DE ROMA | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 7ª etapa

 

ePRIX DE ROMA – Lucas di Grassi fala sobre sua corrida e os bons pontos somados no Mundial

 

‘GAME OF ROMES’ – Fórmula E lança vídeo baseado na série de sucesso GAME OF THRONES

 

Fórmula 1 anuncia o Brasil como uma das sedes do “F1 Festival” em 2019

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: