Patrocinador da Ferrari confiante nas investigações sobre publicidade de tabaco

O principal patrocinador da Ferrari, a Mission Winnow, está confiante de que será capaz de exibir seus logotipos na abertura da temporada na Austrália.

A marca da Philip Morris, é objeto de uma investigação do Departamento de Saúde e do Departamento de Serviços Humanos da Austrália, sobre se a empresa está violando suas leis de publicidade de tabaco.

Uma investigação separada também foi lançada pela Autoridade Australiana de Comunicações e Mídia, depois que os canais de TV locais mostraram a marca da Mission Winnow nos carros da Ferrari no Grande Prêmio do Japão de 2018.

Mas a Mission Winnow acredita firmemente que eles cumprem integralmente a legislação da Austrália, e estão em conversações com as autoridades.

“A iniciativa e os símbolos e logotipos usados no folheto da Scuderia Ferrari Mission Winnow e no site, estão em conformidade com as leis que se aplicam às nossas atividades na Austrália e no Estado de Victoria”, disse Tommaso di Giovanni, diretor internacional de comunicação global da Philip Morris, ao Motorsport.com.

“Estamos cientes do debate sobre a Mission Winnow na Austrália, e estamos trabalhando com os organizadores do Grande Prêmio local para entender as preocupações das autoridades e dar-lhes uma resposta”.

“A Mission Winnow não anuncia nem promove os produtos ou marcas de produtos da nossa empresa. Pelo contrário, é projetado para falar sobre o nosso compromisso de melhorar a nós mesmos em tudo o que fazemos”.

“Mission Winnow é uma janela para a nova Philip Morris International e nossos parceiros, para o nosso compromisso e os estímulos que nos impulsionam para melhorar e evoluir. E contribuir para o progresso da sociedade”, completou.

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – “F1 2019 | Toro Rosso apresenta o STR14”:

 

F1 2019 | Som do motor da RENAULT”:

 

F1 2019 | Som do motor da TORO ROSSO e RED BULL:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

 

EXTREME E | Corrida elétrica de SUVs será disputada nos cantos mais remotos do mundo | Entrevista com GIL DE FERRAN:

 

Confira os melhores momentos da Fórmula E em Santiago: