Palmer afirma que rodada de Vettel no Bahrein foi coisa de amador

O ex-piloto de Fórmula 1 e agora colunista Jolyon Palmer, afirmou que a rodada de Sebastian Vettel no Bahrein foi coisa de amador. Palmer também falou sobre o evento que custou a Vettel um pódio quase certo.

Até agora, a Ferrari não produziu os resultados que todos esperavam. Na Austrália, a Mercedes dominou, pois a Scuderia não tinha ritmo. Enquanto no Bahrein, Vettel rodou, e Charles Leclerc teve um problema de motor.

“A rodada de Vettel na corrida do Bahrein foi coisa de amador”, disse Palmer, ex-piloto da Renault, em sua coluna na BBC.

“O movimento foi feito. Vettel então foi muito pesado no acelerador na saída da curva e simplesmente rodou o carro. Ele estava claramente aturdido com a Mercedes, e entrando em pânico”.

“A rodada foi diferente de suas três no final do ano passado porque este estava na saída da curva, em vez de na entrada ou no ápice com um carro apertando-o por fora. Mas a razão para isso parece ser a mesma, pânico no calor da disputa”.

A Mercedes lidera o campeonato de construtores com 87 pontos. Enquanto isso, Vettel está em quinto lugar na classificação dos pilotos, atrás do jovem Max Verstappen e do companheiro de equipe Leclerc.

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE SANYA | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 6ª etapa

 

Fórmula 1 anuncia o Brasil como uma das sedes do “F1 Festival” em 2019

 

Confira o GRID COMPLETO da temporada 2019 da COPA TRUCK:

 

F1 2019 | Ferrari apresenta SF90 vermelha e preta fosco:

 

F1 2019 | MCLAREN apresenta o MCL34:

 

F1 2019 | Red Bull apresenta RB15 ‘roxo, preto e vermelho’:

 

F1 2019 | Mercedes apresenta nova pintura para o W10:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: