Ocon afirma que estará pronto para voltar em 2020

Esteban Ocon disse que é difícil não correr em 2019, mas confirma que ele estará pronto para 2020. Ele também fala sobre como trabalhar com as novas regulamentações de peso e sugere que ele irá se “transformar”.

Ser um dos pilotos mais altos nem sempre é fácil, mas isso será equilibrado com o novo regulamento de peso mínimo do piloto. Embora ele não consiga explorar isso em 2019, ele sabe o que precisa fazer para voltar ao cockpit.

“O que eu não quero engolir, o que não vou engolir, é não estar de volta em 2020”, disse Ocon ao Motorsport.

“Eu ficaria profundamente desapontado com isso. Acredito que voltarei, e confio nas pessoas ao meu redor para estar de volta. Vou estar ainda melhor preparado, com tudo o que sei, com o conhecimento que tenho da temporada 2018.

“Vou me transformar com as novas regulamentações de peso, e chegarei mais pronto do que quando comecei na Force India em 2017”.

Com o contrato de Valtteri Bottas terminando no final da temporada, ele tem o potencial de ir diretamente para a Mercedes, dependendo do desempenho de Bottas. A McLaren e a Red Bull descartaram a possibilidade de abrir seus carros para o piloto júnior da Mercedes.

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – “Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS | FÉRIAS F1MANIA”:

 

EXTREME E | Corrida elétrica de SUVs será disputada nos cantos mais remotos do mundo | Entrevista com GIL DE FERRAN:

 

Confira os melhores momentos da Fórmula E em Santiago:

 

EQUIPES E PILOTOS | FORMULA E 2018/2019 | Campeonato ABB FIA Fórmula E

 

Assista ao “RESUMÃO” das novidades da F-E para temporada 2018/2019?