“O maior que eu já tive”, comentou Ilott sobre seu acidente

O piloto da academia da Ferrari, Callum Ilott, pilotou pela Alfa Romeo na sessão de testes de hoje, mas um acidente na parte da tarde manchou o que teria sido um impulso perfeito para o jovem piloto. Ele descreveu o incidente como “o maior que eu já tive”, mas espera que ele tenha impressionado o suficiente para ser convidado de volta no futuro.

“De manhã, fizemos todos os testes que precisávamos”, disse Ilott ao Crash.net.

“Eu estava feliz, o time estava feliz, então estávamos superando isso muito bem. Então, no geral, foi um dia muito positivo, fora o acidente”.

“Acho que o time estava feliz porque nós realmente passamos pelo programa que eles queriam, então depois disso teria sido mais focado em eu fazer alguns testes de performance, o que é uma grande vergonha que perdi, mas essas coisas acontecem, infelizmente”.

“Vamos ver porque, naquele momento, perdi o controle, porque parecia muito semelhante a qualquer outra volta. Vamos ver isso com mais detalhes, mas no geral foi um dia incrível “, disse Ilott.

“Se você tivesse me perguntado há três horas, eu estava obviamente um pouco mais perturbado, mas esses caras me apoiaram desde o começo do dia até o fim do dia, e a atitude de todos tem sido muito útil e realmente fortalecedora”, concluiu.

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE MÔNACO | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 9ª etapa:

 

O QUE APRENDEMOS COM O ePRIX DE MÔNACO 2018/19?

 

Lucas di Grassi comenta o ePrix de Mônaco 2019 – Fórmula E:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

ePRIX DE PARIS | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 8ª etapa:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: