#Nothanks: Alonso debocha de “recusa” da Red Bull em seu twitter

Fernando Alonso não parece estar incomodado por não estar na lista de possíveis pilotos da Red Bull para a temporada de 2019.

Após o anúncio de que Daniel Ricciardo deixará a Red Bull para juntar-se a Renault, Alonso era a opção preferida por muitos fãs, pois eles viram isso como uma oportunidade perfeita para o bicampeão mundial voltar ao topo do grid.

Mas o chefe da Red Bull, Christian Horner, disse que Alonso costuma levar o “caos” para as equipes onde se instala.

Enquanto a briga pela vaga na Red Bull parece mesmo ser um confronto direto entre Carlos Sainz contra Pierre Gasly, Alonso debochou da recusa de Horner ao ver a história nas mídias sociais.

“Definitivamente uma das melhores coisas que já ouvi!!! Hit do verão!!”, disse o espanhol em sua conta do Twitter, seguido por várias gargalhadas e a hashtag “nothanks” (não, obrigado).

 

O futuro de Alonso na Fórmula 1 ainda não é certo, com seu contrato atual expirando no final da temporada.

Suas opções são ficar com a McLaren ou buscar outros interesses como uma temporada completa na IndyCar, considerada a opção mais “realista” para o espanhol.

Por enquanto, no entanto, Alonso está se preparando para sua próxima corrida no WEC com as 6 Horas de Silverstone chegando no próximo  final de semana.