Norris detalha foco da McLaren para 2019

Lando Norris revelou que a McLaren está trabalhando em melhor correlação na pista antes da temporada de 2019.

A mudança da Honda para a Renault, não levou a uma mudança imediata na sorte da outrora poderosa McLaren, que sofreu outra temporada desanimadora com o MCL32.

Norris e Carlos Sainz, representarão um novo começo para a McLaren em 2019, e o britânico deu uma indicação do que está acontecendo nos bastidores da equipe de Woking.

“Eu acho que os engenheiros têm idéias decentes sobre as coisas em que estão trabalhando, estão tentando melhorar”, disse Norris ao site oficial da Fórmula 1.

“Todas aquelas pequenas coisas que eles tiveram, muitos dados para dizer o que é melhor, mas as coisas sempre podem mudar, e às vezes parece bom no túnel do vento e em todo o planejamento aerodinâmico, e então você chega na pista e funciona um pouco diferente do que você espera”.

“Claro, eles estão confiantes de que estão fazendo as mudanças certas. Tem havido muitas mudanças na equipe, e como eles estão abordando as coisas e o trabalho para o próximo ano, e o desenvolvimento”.

“Eu acho que eles estão se concentrando mais em garantir que algo seja 100% melhor, em vez de apenas ‘Ah, parece que vai ser melhor’. Acho que eles têm uma compreensão muito melhor, mas o tempo dirá”.

O CEO da McLaren, Zak Brown, acrescentou que parte da segunda metade da temporada de 2018, foi tendo 2019 em mente.

“Parte do desenvolvimento no segundo semestre do ano, foi sobre o aprendizado para o carro do próximo ano”, acrescentou.

“Estou confiante de que a equipe está trabalhando arduamente e, obviamente, fizemos alterações para entender e identificar onde cometemos erros, e estamos procurando não repetir nos próximos anos”, completou Brown.

 

Veja alguns vídeos do nosso Canal no Youtube. Confira:

Victor Berto visita a “Dream Racing” em Las Vegas e pilota uma Maserati GranTurismo Sport e uma Ferrari F430 Scuderia no “Las Vegas Motor Speedway”, que recebe etapas da NASCAR em seu oval. Confira o vídeo:

GEN2 – As peças e componentes da SEGUNDA GERAÇÃO de carros da FÓRMULA E:

Victor Berto, direto de Las Vegas, te leva para um passeio a bordo da LAMBORGHINI HURACAN LP610-4, uma MERCEDES AMG GTS V8 e uma MCLAREN 570S, 250 km/h em Lake Mead. Confira o vídeo: