Norris animado para o primeiro GP em casa

O impressionante Lando Norris está se preparando para o seu primeiro Grande Prêmio da Inglaterra, e espera que sua equipe possa manter o ritmo atual e garantir mais pontos.

Norris está desfrutando de uma temporada de estréia brilhante na F1, marcando 22 pontos até agora, um recorde só superado por seu companheiro de equipe Carlos Sainz, e os pilotos das três grandes equipes.

Norris disse: “Ir à minha primeira corrida em casa como piloto de F1, significa muito para mim. Já fiz muitas corridas lá antes nas fórmulas juniores, mas ter uma corrida em casa na Fórmula 1 é totalmente diferente. Eu mal posso esperar para ver todos os fãs, experimentar a atmosfera, e aproveitar o fim de semana.

“A pista em si é rápida, divertida e boa para ultrapassar, e eu curti meu fim de semana lá na F2 no ano passado, especialmente quando eu ultrapassei dois carros nas curvas 16 e 17”.

“Espero que possamos fazer algo parecido neste fim de semana. O objetivo mais importante é manter o bom trabalho, e continuar pressionando o máximo possível por esses pontos”, concluiu.

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX da SUÍÇA | Melhores Momentos | 11ª etapa Fórmula E 2018/19:

 

Análise: Vettel CULPADO ou INOCENTE no GP do Canadá? partc. Sérgio Milani. Veja abaixo:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: