Mick Schumacher “não seria a mesma pessoa” sem os ensinamentos de seu pai Michael

Mick Schumacher falou sobre a expectativa que ele sente tendo a lenda da Fórmula 1 Michael Schumacher como pai. O jovem impressionou até agora e já testou para Ferrari, apesar de ter corrido apenas uma vez na Fórmula 2. Foi relatado que a Ferrari poderia estar planejando acelerar o ritmo de Mick Schumacher para a Fórmula 1 e espera que ele seja tão bem-sucedido quanto seu pai.

“Obviamente, faz parte de mim. Eu sou o filho do meu pai e estou feliz que sou.

“O que ele fez foi o melhor dos melhores na F1, então é algo que eu admiro e estou feliz em tê-lo como meu pai”, disse Schumacher ao ‘theinsineine.com’.

“Eu acho que não seria a pessoa que sou agora se não fosse por ele”, disse Mick. “Obviamente, compartilhamos algumas corridas no karting. Isso me ajudou muito ao longo do caminho.

“O objetivo para mim é realmente aprender o máximo possível”, disse ele, “para reunir bastante experiência e, em seguida, entregar o melhor potencial e o melhor desempenho”.

Schumacher segue na Prema na Fórmula 2 nesta temporada e espera que futuros testes com a Ferrari surjam no futuro, com o TL1 no GP da Alemanha fazendo parte do “pacote”.

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE SANYA | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 6ª etapa

 

‘GAME OF ROMES’ – Fórmula E lança vídeo baseado na série de sucesso GAME OF THRONES

 

Fórmula 1 anuncia o Brasil como uma das sedes do “F1 Festival” em 2019

 

Confira o GRID COMPLETO da temporada 2019 da COPA TRUCK:

 

F1 2019 | Red Bull apresenta RB15 ‘roxo, preto e vermelho’:

 

F1 2019 | Renault apresenta o RS19

 

F1 2019 | Williams apresenta o novo FW42

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: