Mercedes tem caminho de desenvolvimento claro para W10

A Mercedes aprendeu em que direção precisa seguir para desenvolver o W10. Após a vitória na corrida no Bahrein, a equipe identificou áreas de preocupação que exigem desenvolvimento.

Os atuais campeões mundiais foram, sem dúvida, mais lentos do que seus rivais da Ferrari, mas depois da corrida, têm uma ideia clara de onde melhorar no futuro.

Falando num vídeo da Mercedes, o diretor técnico da Mercedes, James Allison, admitiu que a equipe está atrás de seus rivais italianos, mas que agora identificaram as áreas problemáticas no carro de 2019.

“Um grande resultado para nós, e um grande alívio, portanto, em um fim de semana em que não fomos tão competitivos, mas voltamos com uma quantidade tão grande de pontos”.

“Voltamos com esses pontos e também com indicações claras do que precisamos fazer, e as direções que precisamos tomar para desenvolver o nosso carro, para que não soframos o mesmo tipo de problemas que tivemos com ele no Bahrein”.

“E, claro, nosso objetivo é que, ao longo da temporada, tragamos desempenho suficiente para o carro, mesmo quando tropeçarmos um pouco, ainda podemos estar na frente”.

“Esse é o objetivo de todas as equipes. Mas, é um que estamos determinados a cumprir aqui, e um, em que temos sido razoavelmente bons nas temporadas anteriores”.

Os pontos fortes da Ferrari, particularmente na velocidade máxima, vão preocupar a Mercedes para a China, um circuito com uma das maiores retas do calendário com 1,2 km.

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE SANYA | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 6ª etapa

 

Fórmula 1 anuncia o Brasil como uma das sedes do “F1 Festival” em 2019

 

Confira o GRID COMPLETO da temporada 2019 da COPA TRUCK:

 

F1 2019 | Ferrari apresenta SF90 vermelha e preta fosco:

 

F1 2019 | MCLAREN apresenta o MCL34:

 

F1 2019 | Red Bull apresenta RB15 ‘roxo, preto e vermelho’:

 

F1 2019 | Mercedes apresenta nova pintura para o W10:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: