Mercedes nem sempre teve o carro mais rápido em 2019 segundo Wolff

O chefe da equipe Mercedes, Toto Wolff, disse que a equipe espera ficar longe de problemas em Baku. As duas últimas corridas em Baku foram cheias de ação do começo ao fim, causando alguns resultados surpreendentes.

Depois de três vitórias consecutivas abrindo a temporada 2019, Wolff afirma que a equipe ainda está se mantendo realista com a ameaça da Ferrari e da Red Bull.

Antes do Grande Prêmio do Azerbaijão, o chefe da Mercedes disse que a equipe nem sempre teve o carro mais rápido nesta temporada, apesar de sua incrível sequência de resultados.

“Três dobradinhas nas primeiras três corridas, representam um começo fantástico para a temporada”, disse Wolff.

“Conseguimos maximizar nossas oportunidades, embora nem sempre tivéssemos o carro mais rápido. A equipe fez um ótimo trabalho e teve um ótimo desempenho em todos os departamentos. O pit stop em Xangai é apenas um exemplo visível do que está acontecendo toda semana em todos os níveis da equipe.”

O austríaco também destacou a natureza imprevisível do circuito de Baku, e acrescentou que a equipe precisaria ficar longe de problemas para garantir um resultado positivo.

“Mas sabemos que precisamos continuar pressionando. A próxima parada nos levará ao Azerbaijão, onde vimos algumas corridas muito divertidas nos últimos anos, e tenho certeza de que este ano não será diferente”.

“O traçado da pista apresenta desafios únicos, e será interessante ver qual equipe encontrará o melhor compromisso para lidar com a mistura de retas longas e curvas lentas”, completou.

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Resumão do fim de semana do GP 1000 de Fórmula 1:

 

ePRIX DE ROMA | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 7ª etapa

 

ePRIX DE ROMA – Lucas di Grassi fala sobre sua corrida e os bons pontos somados no Mundial

 

‘GAME OF ROMES’ – Fórmula E lança vídeo baseado na série de sucesso GAME OF THRONES

 

Fórmula 1 anuncia o Brasil como uma das sedes do “F1 Festival” em 2019

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: