Mercedes não deve se sentir “imbatível” após o início bem sucedido

Valtteri Bottas afirma que a Mercedes não pode ser complacente com o desempenho, depois de um início de temporada bem-sucedido. Sem contar o ponto de bônus por volta mais rápida, a Mercedes marcou o máximo de pontos nas três primeiras corridas.

Com três dobradinhas, Bottas não quer que sua equipe se sinta “invencível” e “imbatível”. O finlandês é cauteloso, especialmente porque seus dois rivais, Ferrari e Red Bull, estão trazendo melhorias para Baku.

“Não podemos nos sentir invencíveis. São apenas três corridas da temporada concluídas, e as vitórias e dobradinhas que tivemos, não foram fáceis “, disse Bottas em uma entrevista ao Crash.

“Temos atuado em um nível muito alto como uma equipe em todas as áreas, e é por isso que conseguimos alcançar esses resultados, mas são apenas três das 21 corridas e precisamos continuar pressionando, porque todos estão muito motivados para terminar as corridas à nossa frente.”

“Não estamos parados e não sentimos que somos imbatíveis.”

Há 12 meses, Bottas liderava o Grande Prêmio do Azerbaijão nos estágios finais. Isso foi até que ele teve um furo em um pneu, praticamente entregando a vitória para Lewis Hamilton. Ele sabe mais do que a maioria das histórias frenéticas que Baku pode produzir.

“É um GP muito original e tudo pode acontecer aqui. Mesmo que sua corrida comece bem, você tem que se preparar para qualquer coisa e realmente manter o foco, minimizar todos os erros durante o final de semana. É muito fácil tocar na parede na fase de qualificação ou nos treinos livres, e seu fim de semana pode ser comprometido”, acrescentou.

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Resumão do fim de semana do GP 1000 de Fórmula 1:

 

ePRIX DE ROMA | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 7ª etapa

 

ePRIX DE ROMA – Lucas di Grassi fala sobre sua corrida e os bons pontos somados no Mundial

 

‘GAME OF ROMES’ – Fórmula E lança vídeo baseado na série de sucesso GAME OF THRONES

 

Fórmula 1 anuncia o Brasil como uma das sedes do “F1 Festival” em 2019

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: