McLaren precisa se ‘redefinir’ após resultado decepcionante em Monza

A McLaren parecia pronta para o título de “melhor do resto” durante as férias de verão. Mas depois de dois fortes finais de semana da Renault, a diferença entre eles e seus rivais foi reduzida drasticamente. É claro que a equipe de Woking ainda tem trabalho a fazer se quiser terminar em 4º.

O chefe da equipe, Andreas Seidl, quer que a McLaren aperte o botão “redefinir” antes do Grande Prêmio de Cingapura. Esperava-se que a Renault fosse forte na Itália, pois as características da pista se adaptam ao carro e praticamente eliminam suas fraquezas.

“É importante agora, como equipe, reagrupar, redefinir, analisar o que aconteceu em detalhes no lado do pitstop, e com sorte, colocar mais força na pista, para que voltemos para onde estávamos antes das férias”, disse Seidl ao se referir ao abandono de Carlos Sainz como resultado de uma roda solta.

“Ainda precisamos analisar em detalhes o que aconteceu. Foi uma troca de pneus bastante bagunçada na roda dianteira direita, o que levou a não ficar totalmente apertada. Percebemos logo depois, e tivemos que abortar o carro. Infelizmente, essas coisas acontecem”, disse Seidl ao Motorsport.com.

“Agora é importante voltar para casa e analisar detalhadamente o que aconteceu, fazer uma redefinição e voltar a Cingapura para o que tínhamos antes das férias de verão”, concluiu Seidl.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IHEmXnwxu3JDk3pmRviZ7r

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

 

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

 

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

 

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: