Marko revela que a Red Bull poderia considerar deixar a F1 se a vitória austríaca não tivesse sido confirmada

Helmut Marko afirmou que, se a sua vitória no Grande Prêmio da Áustria tivesse sido tirada, a equipe teria sido forçada a pensar em seu futuro no esporte. Max Verstappen ultrapassou Charles Leclerc no que foi uma decisão controversa, que separou os fãs da Fórmula 1. Os comissários decidiram que a ultrapassagem foi justa, dando a vitória a Verstappen e Red Bull.

“Se a vitória tivesse sido tirada de nós, isso certamente teria um impacto”, disse Marko ao site Motorsport-Total.com, sobre o futuro da equipe na F1.

“Não estávamos falando concretamente sobre o que faríamos. Mas dissemos: ‘Então, a Fórmula 1 não é interessante.’ Então você pode usar as palavras de Max, quando ele disse: ‘Podemos também ficar em casa’.”

“Claro que eu teria ficado chateado também, mas eu sempre disse que tem que haver regras diferentes: antes de tudo, poucas coisas devem vir dos comissários, e em segundo lugar eles não devem ser forçados a declarar uma punição de uma só vez, e devem ter muito mais margem de manobra em suas decisões”, completou.

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX da SUÍÇA | Melhores Momentos | 11ª etapa Fórmula E 2018/19:

 

Análise: Vettel CULPADO ou INOCENTE no GP do Canadá? partc. Sérgio Milani. Veja abaixo:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: