Marko irritado com Vettel após batida com Verstappen: “Ele tirou o nosso pódio!”

Helmut Marko ficou irritado com Sebastian Vettel, depois que ele bateu no piloto da Red Bull, Max Verstappen, durante o Grande Prêmio da Inglaterra em Silverstone.

Depois de uma grande disputa entre os pilotos da Red Bull e da Ferrari, Vettel bateu na traseira do carro de Verstappen. Ambos os pilotos conseguiram evitar um abandono, após saírem pelas áreas de escape. Marko tentou descrever seus pensamentos para a mídia depois da corrida.

“Parece que ele superestimou a si mesmo. Freando tarde demais, e assim, tirando o pódio. Estávamos claramente mais rápidos do que a Ferrari na corrida. Acho que a Mercedes era muito rápida, mas eu nunca tive uma volta livre para testar isso. Lewis era muito rápido, mas segundo ou terceiro poderia ter sido fácil”, disse Marko.

Após o acidente, Pierre Gasly subiu para P4 e conquistou 12 pontos. O francês registrou agora dois resultados positivos consecutivos para animar o espírito de Marko.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IHEmXnwxu3JDk3pmRviZ7r

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX de NOVA YORK corrida 1 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 12ª etapa:

 

Os CAMPEÕES da FÓRMULA E até a temporada quatro:

 

Análise: Vettel CULPADO ou INOCENTE no GP do Canadá? partc. Sérgio Milani. Veja abaixo:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: