Marko afirma que Red Bull não terá um novo carro nesta temporada

Foi negado pelo Dr. Helmut Marko que a Red Bull tenha um plano B, quando se trata de seu carro em 2019, com as questões aerodinâmicas se tornando evidentemente claras para a equipe no Bahrein.

O projetista da equipe Red Bull, Adrian Newey estava “pensando profundamente” no Bahrein, quando os problemas aerodinâmicos do carro ficaram claros.

“Isso significa que ele reconheceu o problema”, disse Marko em Newey, ao Auto Motor und Sport. “Nós temos um problema aerodinâmico. Espero que Newey tenha uma solução.”

O chefe da equipe, Christian Horner, acredita que com os problemas que a Red Bull tem, será difícil manter o mesmo ritmo das duas melhores equipes da temporada passada, Mercedes e Ferrari.

Mas Marko foi inflexível, de que não haverá um carro novo nesta temporada, e a Red Bull terá que fazer o que puder com sua atual máquina.

A Red Bull trará melhorias para a China no próximo final de semana, com uma atualização maior sendo preparada para quando o calendário da Fórmula 1 chegar a Barcelona, em maio.

Max Verstappen conseguiu terminar em terceiro e quarto na Austrália e no Bahrein, respectivamente, com Pierre Gasly conseguindo pontuar pela primeira vez na Red Bull no último final de semana, garantindo o oitavo lugar para sua nova equipe.

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE SANYA | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 6ª etapa

 

Fórmula 1 anuncia o Brasil como uma das sedes do “F1 Festival” em 2019

 

Confira o GRID COMPLETO da temporada 2019 da COPA TRUCK:

 

F1 2019 | Ferrari apresenta SF90 vermelha e preta fosco:

 

F1 2019 | MCLAREN apresenta o MCL34:

 

F1 2019 | Red Bull apresenta RB15 ‘roxo, preto e vermelho’:

 

F1 2019 | Mercedes apresenta nova pintura para o W10:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: