“Marchionne está em coma profundo”, diz jornalista

Desde que foi anunciado a saída de Sergio Marchionne da Ferrari por graves problemas de saúde, e agora substítuido por John Elkann, o paddock da Fórmula 1 está em tensão, as novas notícias são as piores possíveis.

A natureza dos problemas de saúde de Marchionne eram incertas, porém durante a noite de sábado para domingo notícias começaram a sair.

O Affaritaliani.it foi o primeiro a perceber que algo não ia bem com a Fiat Chrysler Automobiles quando eles anunciam que, “em vez de uma simples operação no ombro, era mais complicado e exigia um procedimento clínico complexo. Uma doença invasiva proveniente da próstata já havia se espalhado de maneira devastadora, mas só foi descoberta há pouco tempo”.

E continua, “Um mal que poderia exigir mais investigações médicas e intervenções cirúrgicas mais complexas. Daqui a família Marchionne tem decisões drásticas a tomar”.

Para piorar as coisas o  editor da Lettera43, Paolo Madron, escreveu no Twitter: “Coisas que você nunca gostaria de dizer, mas infelizmente o dever da notícia nos obriga a fazê-lo: Marchionne está em coma profundo”.

Ainda sem confirmações por parte da família ou assessoria, todos ao redor ficam em estado de apreensão esperando por mais notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *