Magnussen desapontado pois esperava mais pontos neste momento da temporada

O piloto da Haas, Kevin Magnussen, revelou que tanto ele quanto o time americano estão decepcionados com a quantidade de pontos que eles têm neste momento na temporada, já que Magnussen está em nono lugar com 14 pontos.

Ele marcou o maior número de pontos para a Haas novamente no início da temporada, com o companheiro de equipe, Romain Grosjean, somando apenas dois. Com o total de 16 pontos, a Haas está em oitava no campeonato de construtores, 14 pontos atrás da líder do pelotão intermediário, a McLaren.

“Acho que é justo dizer que esperávamos mais pontos do que conseguimos”, disse o piloto de 26 anos quando analisou a temporada, após sete corridas.

“Como temos um carro tão bom, é decepcionante não ter marcado mais pontos do que temos. Pelo menos é bom saber que temos um grande potencial no carro, e já provamos isso várias vezes nas qualificações”.

“Só precisamos trabalhar mais para melhorar nossa compreensão dos pneus para as corridas”.

A parte européia no calendário da F1, provou ser a melhor parte da temporada para Magnussen em 2018, quando ele terminou em sexto e quinto na França e na Áustria, respectivamente. O dinamarquês pode fazer outra corrida assim esse ano?

“É difícil dizer por que correu tudo bem no ano passado, mas é positivo entrar nessas corridas européias”, ele respondeu.

“Sabemos que temos um ótimo carro, por isso, esperamos conseguir muitos pontos nessas corridas”.

“Sabemos que o carro do ano passado poderia fazer isso, e temos alguns bons dados para comparar, então esperamos poder repetir esses bons resultados”, finalizou.

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Análise: Vettel CULPADO ou INOCENTE no GP do Canadá? partc. Sérgio Milani. Veja abaixo:

 

ePRIX DE BERLIM | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 10ª etapa:

 

Lucas di Grassi comenta VITÓRIA no ePrix de Berlim 2019 – Fórmula E:

 

STOCK CAR 2019 | Goiânia | MELHORES MOMENTOS (4ª e 5ª etapa):

 

WILSINHO FITTIPALDI e seu “ADEUS” para NIKI LAUDA:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: