Lewis Hamilton está ansioso para “bater roda” com Charles Leclerc

Lewis Hamilton disse que está ansioso para bater roda com Charles Leclerc durante o restante da temporada. Leclerc já é considerado um piloto muito rápido, que poderia ser um verdadeiro candidato ao título deste ano. Muitos o veem como sendo mais rápido que Sebastian Vettel, o que poderia causar alguma tensão dentro da Ferrari.

Mas Hamilton parece estar animado em ter outro piloto rápido na competição. Porém, ele admitiu que será cauteloso ao correr “roda a roda” com o monegasco.

“Eu acho que toda vez que você se depara com um novo piloto com quem você teve pouca experiência, você o aborda com cautela”, disse Hamilton ao ‘GPFans’.

“Você não sabe como eles se comportam, você não sabe se eles são erráticos, super agressivos ou se são mais tranquilos, ou se são mais propensos a erros, todos esses tipos de coisas.

“Eu não tive nenhum tempo na pista com ele para avaliá-lo. Ele parece ser um piloto muito, muito estável, justo e equilibrado. Mas durante a temporada vamos ver.

“Eu me aproximo disso atualmente da mesma forma que me aproximo de Sebastian. No momento eu não tive uma batalha de roda a roda com ele [Leclerc]. Mas eu vou descobrir que em algum momento, tenho certeza.

“Espero que a gente tenha algumas disputas roda a roda durante o ano”, concluiu.

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE SANYA | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 6ª etapa

 

Confira o GRID COMPLETO da temporada 2019 da COPA TRUCK:

 

F1 2019 | Ferrari apresenta SF90 vermelha e preta fosco:

 

F1 2019 | MCLAREN apresenta o MCL34:

 

F1 2019 | Red Bull apresenta RB15 ‘roxo, preto e vermelho’:

 

F1 2019 | Mercedes apresenta nova pintura para o W10:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: