Leclerc: “Eu nunca fui arrogante”

Charles Leclerc e Max Verstappen, são os dois pilotos que irão liderar a próxima geração na Fórmula 1. O piloto de Mônaco está em sua segunda temporada na categoria, com apenas 21 anos, enquanto Verstappen está em sua quinta temporada.

“Eu nunca disse a mim mesmo que eu realmente poderia chegar na F1, eu apenas disse a mim mesmo para continuar trabalhando e manter o foco no presente, para tentar melhorar o que eu poderia fazer, e então eu provavelmente teria a oportunidade de chegar lá”. Leclerc explicou à BBC.

Crescendo, Leclerc passou muito tempo com Jules Bianchi e seu pai. Essas duas pessoas, foram fundamentais para a mentalidade e desempenho de Leclerc na pista de corrida. Ele se lembra de como ambos o mantiveram de castigo durante seus primeiros dias.

“Acho que eles estavam dizendo muito mais: ‘Mantenha os pés no chão e continue trabalhando’. Então, sim, no final, acho que peguei o outro lado e continuei trabalhando e não pensando muito sobre a Fórmula 1”, acrescentou.

“Eu tenho certeza que vem deles. Eu acho que nunca fui arrogante ou algo assim, então também é um pouco natural. Eu sinceramente acredito que é o caminho a seguir. Mas o fato é que eles continuavam contando para isso, eu isso me ajudou”, acrescentou.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IHEmXnwxu3JDk3pmRviZ7r

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX de NOVA YORK corrida 2 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 13ª etapa:

 

ePRIX de NOVA YORK corrida 1 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 12ª etapa:

 

LUCAS DI GRASSI comenta 3º lugar na temporada 2018/19 da FÓRMULA E:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: