Leclerc “deixou um carro de largura” para Hamilton em Monza

Charles Leclerc acredita que “deixou um carro de largura” para Lewis Hamilton tentar a ultrapassagem no Grande Prêmio da Itália, com o incidente provocando controvérsias entre os fãs e especialistas.

Foi uma briga intensa entre o depois vencedor da corrida Leclerc e o cinco vezes campeão mundial Hamilton no último domingo em Monza, com o último dando tudo para superar o piloto da Ferrari – sem sucesso.

No entanto, com Hamilton tentando a manobra sob Leclerc, o monegasco foi obrigado a se defender com o que tinha – recebendo uma bandeira de advertência pela conduta.

Mas Leclerc acredita que deixou espaço suficiente para Hamilton passar.

“Ok, para ser completamente honesto, obviamente eu sabia que ele estava à direita, ele freou um pouco mais cedo, o que acredito que tenha sido proposital, porque ele não queria tentar pelo lado de fora.

“Pensei que tinha deixado a largura de um carro. Não vi as imagens. Mas tinha quase certeza de que havia a largura de um carro.

“Como já disse, acho que podemos competir mais. Eu não vi as imagens, então não posso dizer muito neste caso, mas no geral eu estou feliz que conseguimos competir mais.”

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IHEmXnwxu3JDk3pmRviZ7r

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

 

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

 

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

 

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: