Leclerc afirma que não sentiu pressão desde que mudou para Ferrari

O piloto da Ferrari, Charles Leclerc, afirmou que não sentiu nenhuma pressão desde que se transferiu para a equipe italiana, vindo da Sauber no início da temporada.

Leclerc fez a mudança para a Ferrari depois de apenas uma temporada na Fórmula 1, mas o piloto monegasco foi tão impressionante com a Sauber em sua temporada de estréia, que a equipe de Maranello decidiu substituir o veterano Kimi Raikkonen pelo jovem piloto.

Com todos os problemas da Ferrari nesta temporada, Leclerc é um ponto positivo em 2019. No entanto, ele ainda não conseguiu uma vitória para a Ferrari, apesar de ter chegado próximo disso em duas ocasiões.

Já tendo marcado duas pole positions no Bahrein e na Áustria para a Scuderia, o piloto de 21 anos afirmou que “realmente não sente” nenhuma pressão.

“A pressão, eu realmente não sinto”, disse o piloto da Ferrari. “Obviamente, ser piloto da Ferrari é sempre um sonho, mas também é muito mais trabalhoso”.

“Você precisa trabalhar o máximo possível, geralmente, quando entra em uma equipe de ponta. Há muita gente, você precisa entender e aprender como trabalhar com tantas pessoas no começo, vindo de uma equipe menor”.

“Este foi o maior desafio para mim”, completou.

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

 

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

 

Assista ao forte acidente de Dennis Dirani na etapa da Porsche Cup em Estoril:

 

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

 

Eurofarma terá quatro carros e Di Grassi na Corrida do Milhão da Stock Car:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: