Latifi volta à pista com Force India durante GP da Alemanha

Nicholas Latifi voltará à Fórmula 1 neste fim de semana, substituindo Esteban Ocon na primeira sessão de treinos para o GP da Alemanha.

O piloto de Fórmula 2 retoma suas funções com a Force India, participando de sua segunda sessão de treinos na temporada, após sua exibição no GP do Canadá.

“Montreal foi fantástico, é um dia que nunca vou esquecer, por isso estou ansioso para voltar ao carro para uma segunda jornada no TL1 em Hockenheim”, disse Latifi em seu site oficial.

“Ao contrário de Montreal, Hockenheim é uma pista que eu já pilotei antes, e como estou mais acostumado com o carro agora, estou me sentindo relaxado, mais confortável e confiante.

“O objetivo é fazer um bom trabalho para a equipe e obter os dados de que precisam. Eu quero continuar o programa para eles o máximo possível e construir minha própria experiência ao volante de um carro de Fórmula 1. ”

As participações na F1 vem com força e rapidez para o canadense, com a Force India anunciando que o piloto também fará testes para a equipe no primeiro dia de testes pós GP da Hungria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *