Lando Norris e Carlos Sainz confirmados como pilotos da McLaren em 2020

Lando Norris e Carlos Sainz foram confirmados como pilotos da McLaren para a próxima temporada. Os dois impressionaram nesta temporada e garantiram seu futuro na equipe. Esta confirmação significa que Fernando Alonso não estará correndo pela equipe no próximo ano, terminando algumas das especulações sobre o retorno do espanhol.

Norris e Sainz foram dois dos melhores pilotos do grid este ano até agora, e os seus esforços foram reconhecidos pela equipe. O executivo-chefe da McLaren Racing, Zak Brown, disse que ficar com os dois pilotos “nunca esteve em dúvida”, mas admite que outras equipes estavam querendo assinar com a dupla.

“Sempre foi o plano”, disse Zak Brown. “Muitas equipes estavam farejando, muitas equipes estão insatisfeitas com seus pilotos, e considerando que Carlos e Lando estavam fazendo isso, era do nosso interesse eliminar quaisquer especulações.”

Os dois jovens pilotos da McLaren esperam continuar a se desenvolver com a equipe.

O chefe da equipe McLaren, Andreas Seidl, disse: “Os dois têm contratos de vários anos conosco. Lando, é claro, por ser o novato, tivemos que fazer um tempo de prova, que ele conseguiu na primeira parte da temporada. E para ter clareza total com o mundo exterior, queríamos confirmar a dupla de pilotos.”

A McLaren tem sido a equipe com mais evolução nesta temporada, e espera que a consistência dos dois pilotos para o próximo ano leve a mais sucesso.

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX da SUÍÇA | Melhores Momentos | 11ª etapa Fórmula E 2018/19:

 

Análise: Vettel CULPADO ou INOCENTE no GP do Canadá? partc. Sérgio Milani. Veja abaixo:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: