Kvyat quer repetir seu desempenho de 2016 na China

Daniil Kvyat teve sucesso no Grande Prêmio da China no passado. Ele está esperançoso de poder repetir esse sucesso neste fim de semana, e tentar terminar no pódio como fez em 2016. A Toro Rosso vem se saindo bem, mas espera conseguir estar os dois carros nos pontos durante o próximo fim de semana.

“Tenho boas lembranças da China”, disse Kvyat ao f1i.com. “Especialmente em 2016, quando saí do sexto lugar no grid, para subir no pódio em terceiro lugar”.

“É uma pista interessante, com uma boa mistura de algumas curvas de velocidade lenta e média, e essa reta muito longa. Faça tudo certo e é uma pista satisfatória para pilotar”.

“Há alguns trechos complicados, incluindo o hairpin, que após a longa reta, exige uma freada forte, é um desafio. Assim como as duas primeiras curvas, elas são extremamente longas.”

“Na China, precisamos trabalhar duro para conseguir uma boa configuração para que tudo funcione da melhor maneira. Se fizermos isso, acredito que podemos ter um final de semana realmente bom”, concluiu.

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE SANYA | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 6ª etapa

 

‘GAME OF ROMES’ – Fórmula E lança vídeo baseado na série de sucesso GAME OF THRONES

 

Fórmula 1 anuncia o Brasil como uma das sedes do “F1 Festival” em 2019

 

Confira o GRID COMPLETO da temporada 2019 da COPA TRUCK:

 

F1 2019 | Red Bull apresenta RB15 ‘roxo, preto e vermelho’:

 

F1 2019 | Renault apresenta o RS19

 

F1 2019 | Williams apresenta o novo FW42

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: