Kvyat é o melhor candidato para substituir Gasly, se ele falhar

Segundo o jornalista holandês Jack Plooj, se Pierre Gasly falhar e for substituído na Red Bull, o piloto da Toro Rosso, Daniil Kvyat, poderá ser o substituto do francês.

Gasly tem apenas duas corridas pela Red Bull, desde a sua mudança da Toro Rosso no início da temporada. Mas a pressão sobre Gasly já parece bastante alta, com seu companheiro de equipe, Max Verstappen, superando o desempenho do jovem piloto francês no momento.

Plooj, que é o comentarista da Ziggo Sport, acredita que se Gasly continuar da maneira como ele começou na Red Bull, então será apenas uma questão de tempo até que o Dr. Helmut Marko procure outro piloto para seu lugar.

Kvyat teve uma impressionante estréia em Melbourne algumas semanas atrás, terminando nos pontos (em décimo), antes de ficar em 12º no Bahrein.

“Ele está quase tremendo”, disse Plooj sobre a pressão em Gasly, para o Formula 1 Cafe. “Ele tem que se apresentar. Ele está sozinho. Se ele continuar assim, vamos ver Kvyat voltar para o carro de qualquer maneira.”

Kvyat já correu pela Red Bull, ao lado de Daniel Ricciardo durante a temporada de 2015, mas após um incidente em sua corrida em casa de Sochi, onde o russo colidiu com Sebastian Vettel, ele foi rebaixado de volta para a Toro Rosso.

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE SANYA | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 6ª etapa

 

Fórmula 1 anuncia o Brasil como uma das sedes do “F1 Festival” em 2019

 

Confira o GRID COMPLETO da temporada 2019 da COPA TRUCK:

 

F1 2019 | Ferrari apresenta SF90 vermelha e preta fosco:

 

F1 2019 | MCLAREN apresenta o MCL34:

 

F1 2019 | Red Bull apresenta RB15 ‘roxo, preto e vermelho’:

 

F1 2019 | Mercedes apresenta nova pintura para o W10:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: