Jan Monchaux substituirá Simone Resta como diretor-técnico da Alfa Romeo

A Alfa Romeo anunciou que Jan Monchaux substituirá Simone Resta como diretor-técnico da equipe no começo de agosto.

Monchaux é atual chefe de aerodinâmicas da Alfa, mas foi confirmado que o francês será promovido para tornar-se diretor-técnico.

“Estou muito animado com este novo desafio e estou ansioso para começar meu novo trabalho”, disse Monchaux. “Os donos, conselho e chefe de equipe estão enviando uma simples, mas forte mensagem para toda a empresa – eles valorizam continuidade e acreditam em uma equipe existente e o trabalho que está sendo feito. Cabe a nós agora provar que eles estão certos, mas estou convencido que nosso futuro é brilhante”.

Frederic Vasseur, chefe da equipe Alfa Romeo, disse: “Eu quero agradecer ao Simone por sua contribuição para o nosso futuro. Em relação ao Jan, estou feliz por promovê-lo para a posição de diretor-técnico. Ele tem feito um trabalho brilhante até agora e estou confiante que ele conseguirá liderar nosso grupo técnico enquanto a equipe continua sua jornada para a parte de cima da tabela”.

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX de NOVA YORK corrida 2 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 13ª etapa:

 

ePRIX de NOVA YORK corrida 1 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 12ª etapa:

 

LUCAS DI GRASSI comenta 3º lugar na temporada 2018/19 da FÓRMULA E:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: