Hulkenberg espera que o Canadá tenha sido um “ponto de virada” na temporada da Renault

O piloto da Renault, Nico Hulkenberg, espera que o GP do Canadá, tenha sido o ponto de virada na temporada, para a equipe.

A temporada foi complicada para a Renault, no início, com a confiabilidade sendo um problema mais uma vez. Um abandono duplo no Bahrein, quando Hülkenberg e seu companheiro de equipe Daniel Ricciardo estavam dentro dos pontos, foi o auge dessas questões, o que levou a Renault a reduzir o motor para melhorar a confiabilidade.

No Canadá, no entanto, as coisas foram bem novamente para a equipe francesa. Ricciardo e Hülkenberg terminaram em sexto e sétimo, respectivamente, e até derrotaram a Red Bull de Pierre Gasly, deixando-os em grande forma enquanto viajam para casa.

“O trabalho duro sempre vale a pena”, disse Hülkenberg, refletindo sobre o Grande Prêmio do Canadá.

“Não atingimos as metas anteriores, às vezes por falhas técnicas ou erro humano, por isso acho que sempre tivemos o potencial de bons resultados, mas não conseguimos pontos”.

“Finalmente, tivemos um final de semana tranquilo e limpo para marcar pontos no campeonato. Esperamos que tenha sido um ponto de virada em nossa temporada.”

Olhando para a corrida na França, Hülkenberg é positivo, tanto ele quanto a equipe podem continuar sua tendência ascendente em Paul Ricard.

“Temos algumas atualizações para esta corrida, estou animado com isso, e espero que elas adicionem desempenho ao carro para nos ajudar a diminuir a diferença para as equipes da frente. Temos um bom pacote, o carro está funcionando de forma consistente e eu estou me sentindo otimista para Paul Ricard”, completou.

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Análise: Vettel CULPADO ou INOCENTE no GP do Canadá? partc. Sérgio Milani. Veja abaixo:

 

ePRIX DE BERLIM | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 10ª etapa:

 

Lucas di Grassi comenta VITÓRIA no ePrix de Berlim 2019 – Fórmula E:

 

STOCK CAR 2019 | Goiânia | MELHORES MOMENTOS (4ª e 5ª etapa):

 

WILSINHO FITTIPALDI e seu “ADEUS” para NIKI LAUDA:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: