Hulkenberg afirma que Renault tem “coisas para trabalhar” depois de outro abandono

Depois de mais um abandono por problema mecânico, Nico Hulkenberg, da Renault, admite que ele e sua equipe terão muito trabalho pela frente, antes da próxima corrida daqui a duas semanas em Baku.

A Renault teve um começo promissor no fim de semana, colocando os dois carros no Q3 durante a qualificação, e sendo o melhor do resto no sábado, com Hülkenberg em oitavo e seu companheiro de equipe Daniel Ricciardo em sétimo.

O australiano terminou nessa posição, mas Hulkenberg teve menos sorte. O alemão teve problemas mecânicos e teve que recolher o carro na garagem da Renault, e encerrar o dia com mais um abandono para o time francês.

“Foi claramente uma corrida muito decepcionante para nós hoje”, refletiu Hulkenberg.

“Foi um começo difícil na corrida, eu perdi uma posição e foi difícil seguir os carros à frente. Nós enfrentamos e saímos em um pouco de tráfego, mas então eu senti uma perda de potência. Nós tentamos o nosso melhor para consertá-lo, pois parecia um problema de software, mas não foi possível e tivemos que abandonar”.

“Estamos analisando a questão, mas parece um problema relacionado à MGU-K. Temos algumas coisas para trabalhar antes da próxima corrida, mas veremos tudo em detalhes e voltaremos mais fortes.”

Hulkenberg e Ricciardo são os 10º e 11º colocados no campeonato de pilotos, respectivamente, enquanto a Renault agora ocupa o quarto lugar, junto com a Alfa Romeo no campeonato de construtores.

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Chegou o GP 1000 da Fórmula 1:

 

ePRIX DE ROMA | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 7ª etapa

 

ePRIX DE ROMA – Lucas di Grassi fala sobre sua corrida e os bons pontos somados no Mundial

 

‘GAME OF ROMES’ – Fórmula E lança vídeo baseado na série de sucesso GAME OF THRONES

 

Fórmula 1 anuncia o Brasil como uma das sedes do “F1 Festival” em 2019

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: