Horner revela que a Red Bull não vai definir mais metas de vitória em 2019

O chefe da equipe Red Bull, Christian Horner, confirmou que seu time não vai mais ter como objetivo, vencer corridas nesta temporada, ao invés disso, eles levarão as coisas “corrida a corrida”.

Max Verstappen interrompeu a sequência de vitórias da Mercedes, depois de ter vencido uma emocionante corrida na Áustria em junho, tendo se recuperado de uma má largada e ultrapassado o piloto da Ferrari Charles Leclerc, a apenas algumas voltas do fim.

No entanto, apesar de ser a única equipe que não a Mercedes a vencer uma corrida nesta temporada, Horner revelou que a equipe de Milton Keynes ira consider cada corrida para o restante da temporada.

“Bem, não há bola de cristal, mas estamos nos aproximando do meio da temporada”, disse Horner quando perguntado sobre quantas corridas a Red Bull pode vencer nesta temporada. “Conseguir essa primeira vitória foi uma conquista enorme e um enorme marco para a equipe e para a Honda”.

“Nós abordamos as coisas corrida a corrida, como equipe. Não fomos à Áustria esperando vencer o GP, e saímos com o troféu de primeiro lugar. É assim que abordaremos cada corrida entre agora e o final do ano”, completou.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IHEmXnwxu3JDk3pmRviZ7r

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX de NOVA YORK corrida 2 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 13ª etapa:

 

ePRIX de NOVA YORK corrida 1 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 12ª etapa:

 

LUCAS DI GRASSI comenta 3º lugar na temporada 2018/19 da FÓRMULA E:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: