Horner: Red Bull nunca pensou em vitórias em 2019

O chefe da Red Bull, Christian Horner, disse que a equipe não tem como objetivo vencer na temporada de 2019 após a mudança para a Honda.

De acordo com Horner, nunca houve uma meta concreta para a equipe vencer corridas nesta temporada depois da mudança para a japonesa – após 12 anos com a Renault.

Os comentários anteriores do consultor da Red Bull, Dr. Helmut Marko e de Max Verstappen, indicaram que a equipe de Milton Keynes tinha a intenção de conquistar vitórias em 2019, mas esse não é o caso, segundo Horner.

“Helmut obviamente gosta de ter uma visão otimista e nós tivemos apenas três corridas, mas do ponto de vista da equipe nunca definimos metas em termos de vitórias. Nosso objetivo é fechar diminuir essa diferença”, ele foi citado pelo ‘Crash.net’.

“Acho que estamos todos interessados ​​em ser tão competitivos quanto pudermos, o mais rápido que pudermos e que resultados sairão disso, as corridas dirão.

“Nosso objetivo este ano era sobre tirar a diferença para Mercedes e Ferrari e estamos fazendo isso.”

A Red Bull foi a terceira equipe mais rápida da temporada até agora, desafiando até mesmo a Ferrari em Melbourne e Xangai. Apesar da redução das expectativas, Horner afirmou que a equipe está fazendo progressos com a Honda.

“Definitivamente, demos um passo em frente desde o Bahrein e estamos certamente mais competitivos. Quando você olha as sobreposições no setor um e dois [em Xangai], estamos em boa forma”.

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Resumão do fim de semana do GP 1000 de Fórmula 1:

 

ePRIX DE ROMA | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 7ª etapa

 

ePRIX DE ROMA – Lucas di Grassi fala sobre sua corrida e os bons pontos somados no Mundial

 

‘GAME OF ROMES’ – Fórmula E lança vídeo baseado na série de sucesso GAME OF THRONES

 

Fórmula 1 anuncia o Brasil como uma das sedes do “F1 Festival” em 2019

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: