Horner elogiou a recuperação de Verstappen no Canadá

Christian Horner, diretor da equipe Red Bull, elogiou a performance de Max Verstappen no GP do Canadá, ao passar de uma má posição de qualificação, para terminar em quinto lugar em Montreal.

Depois de se qualificar em 11º devido à batida de Kevin Magnussen no Q2, que impediu sua volta rápida, Verstappen largou em nono devido a penalidades para Magnussen e Carlos Sainz, dando-lhe uma melhor chance de caçar quem estava à sua frente. Apesar de ter sido ultrapassado cedo por Lando Norris, o holandês conseguiu terminar em quinto depois de fazer um longo período nos pneus duros.

A recuperação que Verstappen fez, é prova da maturidade que ele está demonstrando em 2019, e seu chefe, Horner, deu crédito ao desempenho de Verstappen.

“Outra corrida forte e uma boa recuperação para Max hoje, do nono ao quinto lugar”, disse Horner, citado pela The Chequered Flag.

“Ele perdeu um pouco de tempo nas primeiras voltas limpando o tráfego, mas correr muito tempo com pneus duros, foi uma estratégia que funcionou bem”.

“Ele teve uma pequena questão de freio nas últimas voltas, mas terminou a corrida confortavelmente em P5.”

O desempenho positivo de Verstappen foi diferente do de Pierre Gasly, que começou em quinto e terminou em oitavo.

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE BERLIM | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 10ª etapa:

 

Lucas di Grassi comenta VITÓRIA no ePrix de Berlim 2019 – Fórmula E:

 

STOCK CAR 2019 | Goiânia | MELHORES MOMENTOS (4ª e 5ª etapa):

 

WILSINHO FITTIPALDI e seu “ADEUS” para NIKI LAUDA:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: