Horner afirma que Verstappen ficará até 2021

Christian Horner afirmou que a situação do contrato de Max Verstappen, não permite que ele deixe a Red Bull antes de 2021.

O chefe da equipe Red Bull reagiu a rumores recentes, sugerindo que há uma cláusula de desempenho no contrato de Verstappen, permitindo que ele saia antes do prazo definido, caso uma oferta da Mercedes ou da Ferrari chegue até ele.

Apesar dos rumores, Horner afirmou que o mais cedo que Verstappen poderia deixar a equipe seria em 2021, acrescentando que a conversa de uma cláusula de desempenho era “puramente especulação”.

“Estamos muito felizes com ele, ele está feliz com a equipe, não vejo mudanças no ano que vem”, disse Horner à Sky Sports F1.

“É mais por volta de 2021, quando todos eles estão sem contrato, do que para 2020. Eu ouvi essa coisa sobre ‘ele tem que vencer uma corrida’. Esse não é o caso. Sempre há especulações nesta época do ano”.

“O contrato entre o piloto e a equipe será sempre confidencial, mas é seguro dizer que todos os pilotos neste grid têm cláusulas em seus contratos”.

“Tem havido especulação sobre o contrato de Max, e é puramente especulação. Ele está muito feliz dentro da equipe, ele acredita neste projeto, e dias como domingo, só endossam isso. Eu não tenho dúvidas sobre o Max”, completou.

 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IHEmXnwxu3JDk3pmRviZ7r

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX da SUÍÇA | Melhores Momentos | 11ª etapa Fórmula E 2018/19:

 

Análise: Vettel CULPADO ou INOCENTE no GP do Canadá? partc. Sérgio Milani. Veja abaixo:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: