Horner acredita que Gasly irá evoluir

Christian Horner acredita que Max Verstappen se adaptou melhor ao novo carro da Red Bull do que seu novo companheiro de equipe, Pierre Gasly, enquanto o francês busca sua primeira boa apresentação em sua nova equipe.

Gasly juntou-se à Red Bull vindo da equipe junior Toro Rosso, mas não conseguiu corresponder às expectativas, terminando em 11º na Austrália e em 8º no Bahrein. Enquanto isso, Verstappen terminou em terceiro e quarto, respectivamente, deixando-o em terceiro na classificação.

A Red Bull começou a nova temporada com um motor Honda pela primeira vez, e superou as expectativas apesar do início difícil de Gasly. Horner acredita que Verstappen lidou com o carro muito bem, e é uma questão de tempo até que o francês também o faça.

“Eu acho que o nosso carro é difícil agora. Nossa janela operacional parece bastante estreita e Max aprendeu a lidar com isso muito bem. Eu certamente acho que foi mais difícil para Pierre, mas virá, tenho certeza disso”, disse. Horner

Desde que conquistou quatro títulos entre 2010 e 2013, a Red Bull tem tido dificuldade para acompanhar o desenvolvimento da duas equipes top, e Horner comparou seu desenvolvimento com a Ferrari.

“Devemos tentar entender quais são os nossos pontos fortes e fracos em comparação com a Ferrari, é muito importante”, acrescentou.

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE SANYA | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 6ª etapa

 

Fórmula 1 anuncia o Brasil como uma das sedes do “F1 Festival” em 2019

 

Confira o GRID COMPLETO da temporada 2019 da COPA TRUCK:

 

F1 2019 | Ferrari apresenta SF90 vermelha e preta fosco:

 

F1 2019 | MCLAREN apresenta o MCL34:

 

F1 2019 | Red Bull apresenta RB15 ‘roxo, preto e vermelho’:

 

F1 2019 | Mercedes apresenta nova pintura para o W10:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: