“Honda terá um futuro de sucesso na Fórmula 1”, afirma Tost

Franz Tost, diretor da equipe Toro Rosso, está confiante de que a Honda terá sucesso na Fórmula 1. Até agora, a companhia japonesa surpreendeu fãs e analistas com suas performances nesta temporada, com a Toro Rosso e a Red Bull. O fornecedor da Unidade de Potência, é na verdade, um dos dois únicos motores que venceram corridas até agora neste ano. Tost prevê que a Honda vai conquistar um campeonato no futuro próximo.

“A Honda é uma empresa mundialmente conhecida”, disse Tost. “Ficamos muito felizes quando a Honda decidiu trabalhar conosco, já que estou confiante de que a Honda terá um futuro de sucesso na Fórmula 1”.

“Eles já mostraram várias vezes antes, que podem projetar motores bem-sucedidos na Fórmula 1. Em comparação com o ano passado, eles deram enormes passos à frente, e também têm um promissor programa de desenvolvimento. Eles planejam introduzir algumas mudanças no motor para avançar ainda mais e fechar no topo dos fabricantes.”

A Honda ainda tem coisas para evoluir, e vai querer agradar a Toro Rosso e a Red Bull na segunda metade da temporada.

“Eles precisam melhorar em relação aos seus modos de qualificação”, disse Tost. “A Honda também está ciente disso. Além disso, eles estão no caminho certo com seus passos de desenvolvimento.”

O retorno da Honda tem sido ótimo para a Fórmula 1, e ter outro motor capaz de vencer corridas é um verdadeiro impulso para o esporte. Será interessante ver se eles podem pressionar a Mercedes e a Ferrari, para disputar títulos mundiais no futuro próximo.

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

 

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

 

Assista ao forte acidente de Dennis Dirani na etapa da Porsche Cup em Estoril:

 

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

 

Eurofarma terá quatro carros e Di Grassi na Corrida do Milhão da Stock Car:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: