Honda sabe que deve trabalhar para ter um desempenho melhor o mais rápido possível

O diretor técnico da Honda, Toyoharu Tanabe, ficou mais ansioso depois do Grande Prêmio do Canadá, mesmo com três dos quatro carros com motor Honda, terem terminado dentro dos pontos.

Depois de ter tido problemas na qualificação, Max Verstappen começou em nono e não conseguiu terminar acima de quinto, enquanto seu colega de equipe na Red Bull, Pierre Gasly, quase fez o oposto, começando em quinto e terminando em oitavo. Daniil Kvyat, da Toro Rosso, recuperou-se muito bem para alcançar o 10º lugar, enquanto seu companheiro de equipe Alexander Albon, abandonou a corrida.

“Verstappen teve um bom desempenho para se recuperar do nono lugar do grid, resultado de uma infeliz qualificação no sábado, para terminar em quinto no domingo”, analisou Tanabe depois da corrida.

“No entanto, ele perdeu tempo, ficou atrás de carros mais lentos nos estágios iniciais, e depois disso ele não pôde disputar uma vaga no pódio.”

Olhando para os outros três pilotos, Tanabe achou positivo que ele tivesse mais dois pilotos marcando pontos, enquanto Albon abandonou a corrida.

“Nós também temos Gasly, oitavo e Kvyat, décimo, nos pontos, o que é positivo. Daniil nunca desistiu de lutar e conseguiu seu ponto no final. Quanto a Alex, ele teve a falta de sorte de se envolver em uma colisão na primeira volta, o que provocou uma parada para trocar o bico do carro, e não havia nada que ele pudesse fazer a partir daí”.

“Devemos trabalhar para melhorar, a fim de ter um melhor desempenho o mais rápido possível, já que estamos chegando às nossas primeiras corridas consecutivas na França e na Áustria”, finalizou.

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE BERLIM | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 10ª etapa:

 

Lucas di Grassi comenta VITÓRIA no ePrix de Berlim 2019 – Fórmula E:

 

STOCK CAR 2019 | Goiânia | MELHORES MOMENTOS (4ª e 5ª etapa):

 

WILSINHO FITTIPALDI e seu “ADEUS” para NIKI LAUDA:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: