Honda: “Muito decepcionante perder um pódio garantido”

Depois de um fim de semana positivo na Áustria, onde a Honda conquistou sua primeira vitória desde o retorno ao esporte, os sentimentos são diferentes após o Grande Prêmio da Inglaterra. Similar aos chefes da Red Bull, Toyoharu Tanabe acredita que Max Verstappen perdeu um pódio certo, quando Sebastian Vettel se chocou contra ele.

Tanabe explicou como se sente na conta do Twitter da Honda: “É muito decepcionante perder um pódio garantido de Max devido ao acidente. Especialmente porque ele estava tão focado. No lado positivo, Pierre teve seu melhor final de semana do ano, igualando seu melhor resultado em sua carreira, o quarto lugar.”

Na Toro Rosso, parecia que a equipe acabaria forte com dois carros nos pontos, mas pouco antes do final, Alexander Albon perdeu muito ritmo. “Graças à boa velocidade e forte estratégia, Daniil conseguiu subir do décimo sétimo para entrar nos pontos. Infelizmente, Alex perdeu ritmo nas últimas voltas. Ele não conseguiu fazer o segundo pit stop que era necessário. Isso foi relacionado ao motor, uma vez que os dados mostraram um problema de alta voltagem. Então, nós aconselhamos a equipe a não fazer uma segunda parada com base na segurança”, disse o CEO da Honda.

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX de NOVA YORK corrida 1 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 12ª etapa:

 

Os CAMPEÕES da FÓRMULA E até a temporada quatro:

 

Análise: Vettel CULPADO ou INOCENTE no GP do Canadá? partc. Sérgio Milani. Veja abaixo:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: