Honda inicialmente queria tirar um 2019 sabático

A Red Bull mudou de fornecedora de motores da Renault para a Honda, mas é possível que a Honda estivesse querendo tirar algum tempo fora da Fórmula 1, em vez de voltar diretamente para a Red Bull.

Esta é a opinião do escritor Erik Houben, que apareceu no podcast F1 Race Reporter. Houben é um dos três escritores que escreveram o livro, ‘F1 2018: O quinto título de Lewis’, e nele, o livro explora como surgiu a relação entre a Honda e a Red Bull.

“Olav falou sobre isso com Helmut Marko”, diz Houben ao apresentador Patrick Moeke.

“Ele literalmente descreveu que foi ao Japão para fazer um acordo para a Red Bull no próximo ano. O que surge é como as coisas funcionam no Japão e como eles os convenceram a entrar em cooperação. A Honda realmente queria tirar uma licença sabática”.

“Ele disse que às vezes você também precisa dizer aos japoneses a verdade com muita clareza. Ele fez o mesmo quando disse: “Bem, Sr. Marko, vamos tirar uma licença sabática.” Marko então se perguntou se eles enlouqueceram e depois explicou por que não deveriam”, completou Houben.

 

Veja alguns vídeos do nosso Canal no Youtube. Confira:

 

Victor Berto visita a “Dream Racing” em Las Vegas e pilota uma Maserati GranTurismo Sport e uma Ferrari F430 Scuderia no “Las Vegas Motor Speedway”, que recebe etapas da NASCAR em seu oval. Confira o vídeo:

 

Documentário Fórmula E  OFF THE GRID #3 – “Seria estúpido não aproveitar isso”, com Andre Lotterer (Legendas em PT-BR)

 

Victor Berto, direto de Las Vegas, te leva para um passeio a bordo da LAMBORGHINI HURACAN LP610-4, uma MERCEDES AMG GTS V8 e uma MCLAREN 570S, 250 km/h em Lake Mead. Confira o vídeo: