Hartley permanece focado em sua carreira na F1

Brendon Hartley disse que está “fazendo tudo o que pode” para manter sua vaga na Toro Rosso para a temporada de 2019.

Apenas um ponto a menos, Sergey Sirotkin, está impedindo o neozelandês de estar na base da tabela do Campeonato Mundial depois de somar apenas dois pontos para a equipe júnior da Red Bull até agora nesta temporada.

Com dois P10s como melhores resultados na temporada, Hartley está sendo ofuscado por seu companheiro de equipe Pierre Gasly, que se colocou firme na disputa pela Red Bull com um punhado de performances chamativas, principalmente, seu P4 no Bahrein.

Hartley teve um pouco de falta de sorte com cinco quebras em 2018, mais do que qualquer outro piloto nesta fase da temporada, mas rumores de que ele poderá ser cortado, continuam.

“Eu me sinto em um bom lugar mentalmente”, disse Hartley.

“Mesmo após os rumores e um pouco de pressão no início, isso me faz sentir muito mais forte. Eu vejo as coisas muito mais claras. Muito aprendizado”.

“Houve alguns momentos difíceis no começo em que cometi alguns erros, onde tive oportunidades de dar o máximo”.

“Mas eu sinto que nas últimas quatro ou cinco corridas, estou no topo das coisas, mas não tenho pontos para mostrar isso.”

Hartley também disse ao RaceFans.net que se esta temporada for a sua última na Fórmula 1, ele não se lamentará por isso.

“Se a Fórmula 1 terminar no final do ano ou seja quando for, eu manterei sempre a cabeça erguida”, disse ele.

“Eu sei o trabalho que estou fazendo nos bastidores e sei que estou dando tudo o que posso”.

“Nem todo mundo conhece a história completa. Mas eu me sinto em um bom lugar e espero consolidar o momento que tive nos últimos fins de semana”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *