Hamilton revela o que está fazendo durante as férias de verão

Lewis Hamilton pilotou como o campeão mundial que ele é, até agora nesta temporada, mas revelou que precisa das férias de verão para se recuperar da doença que o “apagou”, pouco antes da Alemanha. O piloto da Mercedes aproveitará o tempo para relaxar, e tentar recuperar sua força para a segunda metade da temporada.

“No passado, eu entrei no intervalo 100% apto”, disse Hamilton à BBC Sport. “Eu não estou nesse ponto no momento. Estou em forma o ano todo, mas tenho que ter certeza de recuperar minha energia.”

“Eu não estou apto como normalmente eu sou. Eu estou saindo da doença. Não foi ‘uma gripe’, como alguns disseram, foi algo que realmente me derrubou”.

“Neste intervalo, estou realmente focado na recuperação, na recuperação real, e apenas tentando garantir que eu volte o mais forte possível.”

“Vou passar muito tempo com a família”, disse ele. “Eu sou uma coruja da noite, e eu não durmo tanto assim, e quero mudar isso e ver o nascer do sol, onde quer que eu esteja”.

“Eu poderia tentar a meditação, algumas coisas diferentes, um estilo de vida mais saudável. Meus amigos mais próximos estarão fazendo o mesmo, então eu estarei fazendo muito mais leitura. Estou animado com isso.”

Hamilton espera se recuperar e voltar mais forte do que nunca, ao mesmo tempo em que continua a provar ao mundo que é o piloto mais rápido do grid.

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

 

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

 

Assista ao forte acidente de Dennis Dirani na etapa da Porsche Cup em Estoril:

 

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

 

Eurofarma terá quatro carros e Di Grassi na Corrida do Milhão da Stock Car:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: