Hamilton prefere quando os rivais estão disputando por vitórias

Lewis Hamilton afirmou que prefere quando seus rivais estão competindo por vitórias, em vez do domínio absoluto que a equipe Mercedes vem mostrando nas primeiras corridas da temporada.

A Mercedes completou mais uma dobradinha no recente Grande Prêmio da Espanha, sua quinta consecutiva, com Lewis Hamilton recuperando a liderança do Campeonato Mundial. Enquanto isso, a Ferrari tem lutado por confiabilidade, consistência, e tem estado sob escrutínio por suas ordens de equipe. Quanto à Red Bull, Max Verstappen conseguiu bater pelo menos um dos pilotos da Ferrari em todas as corridas nesta temporada, enquanto Pierre Gasly não está competindo no topo.

Após o Grande Prêmio da Espanha, Hamilton disse: “Meu sentimento pessoal, é que eu prefiro quando eles estão na disputa conosco”.

“Eu prefiro as corridas, por exemplo, Bahrein, onde eles estavam na primeira fila. Eu amo isso”.

“Isso é, especialmente quando estamos misturados, onde há uma Ferrari e uma Mercedes, ou uma Mercedes e uma Ferrari, nos últimos dois anos, foi isso que tivemos, e do ponto de vista de um piloto e ponto de vista de uma equipe, é muito melhor quando você está competindo com outro time”, completou.

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE MÔNACO | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 9ª etapa:

 

Lucas di Grassi comenta o ePrix de Mônaco 2019 – Fórmula E:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

ePRIX DE PARIS | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 8ª etapa:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: