Hamilton não tem ressentimentos pela colisão com Verstappen

Depois de uma vitória incrível em Mônaco, na qual teve que se defender de Max Verstappen pela maior parte da corrida, Lewis Hamilton não tem ressentimentos com o holandês, pelo toque entre eles quase no final da corrida.

Hamilton iniciou a corrida na pole position e abriu do resto do grid, até depois do seu pitstop, quando o britânico foi para os pneus médios, enquanto Verstappen, que tinha conquistado o segundo lugar, estava no composto mais duro.

Verstappen seguiu Hamilton pela maior parte da corrida, mas nunca encontrou uma oportunidade de ultrapassar. No final da corrida, porém, ele mandou sua RB15 pelo interior de Hamilton no final do túnel. O inglês fechou a porta e os dois inevitavelmente se tocaram. Nenhum dano foi feito em qualquer carro, mas foi o fim da busca de Verstappen pela primeira posição.

“Foi perto”, Hamilton refletiu sobre o incidente.

“Felizmente eu o vi no último minuto, mas sua asa dianteira estava ao lado das minhas rodas traseiras, então ele não estava realmente passando”.

“Foi um toque leve e seguimos em frente.”

Hamilton agora ampliou sua liderança no campeonato, com seu companheiro de equipe Valtteri Bottas terminando em terceiro, a primeira vez que nesta temporada que a Mercedes não conseguiu terminar com uma dobradinha.

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE BERLIM | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 10ª etapa:

 

Lucas di Grassi comenta VITÓRIA no ePrix de Berlim 2019 – Fórmula E:

 

STOCK CAR 2019 | Goiânia | MELHORES MOMENTOS (4ª e 5ª etapa):

 

WILSINHO FITTIPALDI e seu “ADEUS” para NIKI LAUDA:

 

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

 

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: