Hamilton elogia desempenho de Leclerc: “Você foi incrível neste fim de semana”

Lewis Hamilton deu palavras de encorajamento a Charles Leclerc, depois que o piloto da Ferrari teve problemas na corrida, que tiraram sua vitória no Bahrein.

O piloto monegasco não havia cometido um único erro durante todo o final de semana, e tinha uma vantagem de 10 segundos sobre o piloto da Mercedes, mas uma enorme perda de potência no final da corrida custou a Leclerc sua vitória.

Na sala de descanso após a corrida, Hamilton consolou o piloto de 21 anos de idade, que esteve tão perto de sua primeira vitória na Fórmula 1.

“Você foi incrível neste fim de semana, você realmente conseguiu. Eu sei que é uma droga agora, mas você tem uma longa carreira pela frente”, disse Hamilton para Leclerc.

Falando no pitlane após a corrida, Hamilton refletiu sobre uma corrida difícil para a Mercedes, mas destacou sua batalha com Sebastian Vettel como chave, em sua corrida.

“Hoje foi um trabalho realmente difícil. Neste fim de semana a Ferrari foi incrível e Charles (Leclerc), fez um ótimo trabalho, tenho certeza que é um resultado devastador para ele, já que ele trabalhou para vencer a corrida.”

“Foi uma corrida muito, muito difícil hoje. Charles fez um ótimo trabalho, então deve ser devastador para ele. A luta com Vettel foi muito divertida para mim.”

Hamilton ficou atrás de seu companheiro de equipe na Mercedes no campeonato de pilotos por um único ponto, enquanto a Fórmula 1 vai para Xangai, para sua corrida de número 1000.

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE SANYA | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 6ª etapa

 

Confira o GRID COMPLETO da temporada 2019 da COPA TRUCK:

 

F1 2019 | Ferrari apresenta SF90 vermelha e preta fosco:

 

F1 2019 | MCLAREN apresenta o MCL34:

 

F1 2019 | Red Bull apresenta RB15 ‘roxo, preto e vermelho’:

 

F1 2019 | Mercedes apresenta nova pintura para o W10:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: