Hamilton diz que mudança no estilo de pilotagem ajudou na vitória

Lewis Hamilton registrou sua sexta vitória no Grande Prêmio da China na manhã de domingo, e o cinco vezes campeão mundial acredita que sua mudança no estilo de pilotagem, ajudou a exibição dominante que terminou com uma dobradinha Mercedes.

A Mercedes garantiu três vitórias consecutivas no início desta temporada de 2019, com Hamilton se destacando nas duas últimas ocasiões, e com Valtteri Bottas vencendo em Melbourne.

“Durante o final de semana, o carro realmente não se comportou bem, pela forma como eu piloto nesta pista”, explicou Hamilton. “Eu sempre fui muito rápido aqui e meu estilo agressivo de pilotar funcionou muito bem, e então eu usei isso nos últimos dois anos e os pneus não permitiam isso, o carro não permitia, e eu parecia ter perdido muito desempenho”.

“Eu tive que ser muito dinâmico para mudar o meu estilo de pilotagem natural, mudar para um modo diferente. Eu cheguei na qualificação, e depois na corrida, foi um pouco para como a minha pilotagem normal seria, então uma vez que eu cheguei na liderança, consegui manter a posição”, concluiu.

 

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Chegou o GP 1000 da Fórmula 1:

 

ePRIX DE ROMA | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 7ª etapa

 

ePRIX DE ROMA – Lucas di Grassi fala sobre sua corrida e os bons pontos somados no Mundial

 

‘GAME OF ROMES’ – Fórmula E lança vídeo baseado na série de sucesso GAME OF THRONES

 

Fórmula 1 anuncia o Brasil como uma das sedes do “F1 Festival” em 2019

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: