Hamilton critica Ferrari e Raikkonen após batida na largada “táticas interessantes”

Após largar na pole position em Silvertone e perder duas posições, para Sebastian Vettel e Valtteri Bottas, o piloto da casa, Lewis Hamilton, foi atingido por Kimi Raikkonen e caiu para a 17ª colocação.

Depois de fazer uma corrida de recuperação e chegar em segundo, o inglês não se poupou em criticar a Ferrari e até alegar que a batida foi proposital: “Minha equipe fez um trabalho incrível neste fim de semana, conseguimos muito apoio. Táticas interessantes, eu diria do lado deles (da Ferrari), mas vamos fazer o que pudermos para lutar contra eles.”

Acompanhado por sua torcida o final de semana todo, Hamilton lamenta não ter vencido pela sexta vez em Silverstone, “Esta é a maior corrida do ano e a maior multidão, lamento não poder trazer para casa, para vocês (torcedores), a vitória hoje”.

Raikkonen assumiu a culpa pela batida após a corrida e não questionou a punição, porém também lamenou não poder ter feito uma corrida mais tranquila, “sem os erros e a penalidade, teria sido melhor, mas eu tentei.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *