Hamilton ansioso para disputar vitórias com Gasly e Leclerc em 2019

Lewis Hamilton reiterou que não há substituto para a experiência na Fórmula 1, já que os jovens Pierre Gasly e Charles Leclerc devem se juntar às equipes Red Bull e na Ferrari na próxima temporada, respectivamente.

Kimi Raikkonen se une à Sauber e Daniel Ricciardo está a caminho da Renault para 2019, deixando os dois jovens com chances de vencer corridas e talvez até títulos, embora seus companheiros de equipe sejam difíceis o suficiente para passar, muito menos o cinco vezes campeão Hamilton.

E agora Hamilton disse que está aproveitando a chance de correr com eles roda a roda, apesar de ter enviado um aviso. Ele disse: “Saúdo a competição, naturalmente. Eu vejo um pouco de mim dentro deles, sendo que na idade deles eu tinha o mesmo tipo de ‘olho do tigre’, eu diria, eu acho. Mas eu acho que agora é um pouco diferente para mim, sendo que eu sou um dos pilotos mais antigos.

“Mas eu sinto que ainda tenho essa fome que eu acho que eles estão chegando. Mas apoiado com experiência que – eu não sei como vocês se sentem em seu trabalho -, mas na minha experiência de trabalho – e eu tenho certeza é o mesmo no seu – não há substituto para isso.

“Então eu espero que isso faça diferença no ano que vem.”

 

A F1Mania traz todas as informações do GP do Brasil ‘in loco’, com uma cobertura especial direto do autódromo de Interlagos.

 

Veja alguns vídeos do nosso Canal no Youtube. Confira:

 

 

Responda nossa enquete: Quem vai vencer o Grande Prêmio do Brasil de 2018?

 

 

Veja mais sobre a Fórmula 1 2018
Classificação Mundial de Pilotos e Construtores 2018
Calendário Temporada 2018 da Fórmula 1